terça-feira, 12 de julho de 2016

Dieta Low Carb e a Fibromialgia




Eu Layss @meninadefibro , comecei a dieta Low Carb por indicação da Nutricionista. Muitas pessoas me perguntam sobre essa nova dieta e se melhora a Fibromialgia, não existem textos em português ainda, então traduzir o texto de um grande médico, Dr Hansen.
Segue abaixo:
Dieta Low Carb e Fibromialgia
O importante entender que para os fibromialgicos o fundamento da dieta Low Carb é Corrigir eventuais vazamentos no intestino. Uma dieta paleo ou low carb estrita elimina alimentos como grãos, batatas e legumes que podem causar este problema, permitindo que o intestino para curar. (ATUALIZAÇÃO 2012/06/27: Evitar um aditivo chamado de carragena ... É um alimento neolítico e um inflamatório) Isso também pode ajudar com doenças auto-imunes . Parar de ingerir antinutrientes que interferem na absorção de magnésio grãos e legumes têm antinutrientes (pesquisa "fitato "no Google Scholar, se você estiver interessado). Antiácidos mantê-lo de absorção de magnésio (e cálcio, zinco e ferro) e interferir com a digestão de proteínas (scroll para baixo para as fotos). A boa notícia aqui é que esta mesma dieta vai curar o refluxo ácido - contanto que você vá fácil sobre os hidratos de carbono. (Eu tinha refluxo ácido tão mau que me deu uma úlcera de esôfago. Uma dieta low-carb curado, e eu parei meu ácido bloqueando a medicação para o bem.) Uma sugestão: faça low carb (aproximadamente 50g de carboidrato por dia ou menos).
Comer uma dieta paleo rico em magnésio. O que é uma dieta paleo? É comida que nossos antepassados ​​viveram há milhões de anos (o Paleolítico ) antes do advento da agricultura (o período Neolítico, começando cerca de 10.000 anos atrás). Pense em alimentos que você poderia começar com uma lança ou as mãos nuas no deserto, e preparar com ferramentas de pedra simples. Não pense este absurdo. (Onde o Dr. Oz acha homem pré-histórico tem fabricantes de massas?) Vegetais, frutos do mar e nozes são os grupos de alimentos com os níveis mais elevados, grama por grama, de magnésio. Como Julianne Taylor, acho levemente cozinhar os alimentos é bom. A ideia é evitar alimentos como grãos, batatas, arroz e alguns legumes que devem ser cozidos.
Exemplos de Resultados:
Caso 1: Um portador de fibro acompanhado desde 29 de novembro de 2010 revelou que ela continua na dieta Paleo. Este paciente tinha sofrido sintomas por mais de dois anos, e tinha uma resposta dramática para Paleo e exercício. Sua síndrome do intestino irritável é completamente resolvido, embora ela comeu feijão um dia e sofreu sintomas gastrointestinais. Como resultado, ela tem sido estritamente Paleo desde aquela época. Sua dor articular difusa é completamente desaparecido, embora ela faz sentir dor muscular variando de 3-5 em uma escala de 1-10 de forma intermitente. A frequência e a duração destes episódios dolorosos são marcadamente diminuída em comparação com a sua apresentação inicial. Ela está dormindo bem, e está desfrutando de uma vida fisicamente ativo em contraste marcante com os dois anos anteriores de sintomas.
Caso 2: Uma paciente com grave artrite reumatóide alcançou melhorias significativas no prazo de um mês de Paleo. Ele foi capaz de deixar de utilizar um medicamento que ele tinha usado durante 10 anos. As tentativas anteriores de parar a medicação resultou em uma piora de sua dor da artrite reumatóide. O meu filho e eu ter vindo a seguir a dieta de Paleo por cerca de um ano (após um julgamento de um ano de uma dieta vegan). Meu peso abaixou Os meus sintomas da osteoartrite melhoraram e minha pressão arterial é para a faixa "normal". Tomamos ômega três suplementos (EPA e DHA) e vitamina D-3.
O importante é retirar o glúten, visto que ele ajuda a diminuir as dores.

*Consulte seu médico, e toda dieta dwve ser passada por Nutricionista.
Fonte: RelievemyPain

Nenhum comentário:

Postar um comentário